segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

22.01.10 (reaprender a ser FELIZ)

Pessoas fantásticas fazem os momentos inesquecíveis...
Foi dançar, rir, chorar de rir, saltar, recordar, beber q.b, ouvir musica old school, (sou fã do plano B!!), dormir no carro e acordar a pensar que estavam a fazer carjacking (lol), foi cantar "Dimitri Dimitri Dimitri alenichev"(atenção que eu não sou do FCP!)
abraçaram-me bem, pegaram-me ao colo, deram-me carinho...
matei saudades, fiz aquilo que amei fazer, com pessoas que eu gosto muito, numa cidade que nem é preciso dizer o quanto admiro...
Foi uma noite brutalissima, que vai ficar bem guardada do lado esquerdo do peito.
já ta tudo ansioso.. "oh P... então quando é que repetimos?"
"és a minha princesa, e hás de passar de princesa a rainha.." o que é que eu posso pedir mais?!
"és a maior" disse-me ele, e realmente não sou pequena não... o meu metro e oitenta mete respect! ahah.
"és contagiante" disse-me também, o que vale é que não sou doente, se não pegava praí virose à malta toda.. Não! está-se mesmo a falar de FELICIDADE! não é bonito?!
Como diz a ACFP:
Tens de reaprender a ser feliz! Nem mais..

Muah**

2 comentários:

  1. Oh meu amor tu mereces tudo, tudinho de bom!

    Imensas saudades tuas e fico feliz por estares feliz.

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar