quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Há cuincidências e cuincidências... :)

Estava eu deitadinha na minha cama e entretanto ligam-me para saber como tou e para dar algumas informações aqui à base...
passado uns bons minutos de conversa, em que a pessoa que estava a falar comigo ao telefone decide desligar para não estar a dar seca à pessoa que a estava a acompanhar... entretanto decido eu pedir desculpas pela demora do telefonema:
Eu: ah e tal desculpa aí H... e bebe um copo pela malta... disse eu ao rapaz.
(...)

Passado um bom bocado, voltam-me a ligar a fazer perguntas do genero:
D: babeee em que infantário andaste aqui? conheces algum H e alguma L?
Lá respondi, e qual não foi o meu espanto que conhecia ambas as pessoas?!(que já não vejo há mais de 14 anos à vontade..)
fiquei tão feliz! Pois não é todos os dias que se reencontram amigos de infância, dos quais  até gostávamos muito, mas que infelizmente perdemos o contacto.
Por agora uma visita a CBR me aguada! weeee.**

Reencontrar é viver!

 =)

2 comentários: