quarta-feira, 31 de março de 2010

É só malucos...

Maluquinho nº1: chega à recepção do hospital a cantar EZ especial em grande estilo, casaco de pele da modinha, calça quase no joelho, cabelo em pé, vira-se para a recepcionista que dialogava com a sua colega de trabalho, interrompendo a conversa e diz: "tá a falar pra mim?!" bem com sotaque portuense.. (LOL)
Entretanto, dizem-lhe o valor da consulta, (provavelmente de Psiquiatria...) "50 euros" e ele lá tira o cartão multibanco, com uma cara como quem diz: "lá vou eu deixar aqui a nota toda.".
Foi-se embora, nem adeus nem até logo.

Maluquinho nº2: (segundo me constou) era um miúdo de 12 anos completamente hiperactivo, além de mandar na mãe e colar nas pessoas desconhecidas bebe cafézada logo pela manhã. LOL

Maluquinho nº3: quando cheguei à estação de Aveiro... era só pessoas estranhas aquela hora.. inclusivé um rapaz aparentemente normal, que entretanto começou a cantar e a bater com o pé a fazer o ritmo da musica que saia pelos headphones... sozinho!

Bem... e eu é que vou ao psicólogo porque penso que ando desequilibrada!

Tenho dito... :x

Sem comentários:

Enviar um comentário